quarta-feira, 10 de junho de 2009

Felicidade parece algo simples e puro, e é, talvez por isso as pessoas a procuram com tanto fervor e a maioria prcura de forma errada e afobada. Muitos acham que estar feliz é crescer numa familia bem estruturada, ter uma adoleçência de acordo com os padrões da sociedade, casar, ter filhos e morrer.
Que tipo de felicidade é essa tão previsivél e chata, não viva assim, sabendo o que acontecerá amanhã. Viva o hoje, não planeje, não espere alguém, não espere algo de alguém, viva o que você sente, porque vivermos todos os clichês da vida quando podemos fazer das nossas vidas uma grande festa com uma dor de cabeça de prazer no dia seguinte?!
O ser Humano procura tanto a sua alma gêmea, grande amor, esquece o que é realmente importante; viver. Param e viver suas vidas pra viver a vida do próximo, parece um bonito conceito de felicidade, não fosse a banalização de tudo isso. Posso estar dizendo um monte de coisas idiotas e amanhã fazer tudo isso que não acho digno, mas a verdade é que quem entede o que digo é quem está no mesmo lugar que eu.

Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário