quarta-feira, 30 de setembro de 2009


É que o óbvio as vesez é a última coisa que nos ocorre. Depois de muito pensar percebi que por mais que digamos para uma pessoa que a amamos isso só vai ser amor mesmo de verdade quando realmente for necessário que se prove isso. Tenho ido em busca de respostas mas é inútil, tudo me levará ao mesmo lugar e meu amor só será amor quando eu precisar e não apenas querer demonstra-lo. Mas na verdade o que me mantêm aqui é ter a certeza de que posso demonstrar esse tal amor que é muito mais que gestos bonitos e abraços. O amor de verdade é mostrado na maioria das vesez sem que ao menos percebamos e quando finalmente percebemos vai ser a coisa mais bonita de todas e nos fará chorar tanto que não coseguiremos parar.

Um comentário:

  1. -na minha humilde concepção sobre amor, eu acho que ele não se demonstra, não se prova, apenas se sente.
    você não precisa repetir o 'eu te amo', não precisa jogar-se sobre um carro para salvar o outro, não precisa escrever livros ou músicas em homenagem ao outro.
    você nem mesmo precisa falar ou ouvir.
    você sente.
    em um abraço, em um olhar, em um sorriso, em um simples segurar de mãos.
    o amor não se explica, não se entende, apenas se vive.
    não se preocupe em mostrar que você ama, apenas deixe que o outro sinta, porque se for recipróco, as palavras se fazem desnecessárias.-

    =****

    ResponderExcluir