terça-feira, 13 de abril de 2010


Estive pensando; há tantas coisas que não gosto, não gosto de acordar cedo quando quero acordar tarde, não gosto de acordar tarde quando quero acordar cedo, não gosto de feijão, não gosto de RPG travando, não gosto de net com conexão baixa, não gosto de não poder fazer uma coisa que queria fazer, não gosto de morar com meus pais, não gosto que se metam na minha vida, não gosto de fazer o que todo mundo faz, não gosto de dizer o que todo mundo diz, não gosto de usar o que todo mundo usa, não gosto de ninguém que não gosta de mim, não gosto de rir quando não é engraçado, não gosto que me comparem, não gosto de calça clara, não gosto de pensar demais. Realmente, odeio mais do que gosto e acho que gosto disso, de alguma forma não gostar tanto, me faz dar mais valor pra aquilo que gosto. Acho que achar tudo muito bom não é tão bom assim. Sinceramente gosto de ódio contido por algumas coisas no mundo em mim, gosto de estar com cara de itediado o tempo todo e ser sarcástico. Isso é muito lindo, pode parecer estranho mas é isso que é, vou ver beleza no feio e cuspir no chão ao menos uma vez porquê esse mundo me anseia vômito.

Um comentário:

  1. Amei o texto.
    A revolta, a repulsa e a admissão de gostar de não gostar deixaram tudo foda.
    Na moral, adoro quando você posta assim *--*

    ResponderExcluir