terça-feira, 2 de novembro de 2010


Outro dia estava pensando, não não, muito mais que pensando, estava imaginando um mundo que era meu dentro de mim. Tinha muitas cores mas não em todos os lugares, em alguns tinha o charme do preto e branco. O céu continuava azul não tinha intenção que fosse diferente, e continuava com nuvens, mas os campos sim eram mais verdes, os mares sim eram mais cristalinos os homens costruiam mas não tanto, na verdade vou mudar um pouco isso, eles construiam pouco e não colocavam casas sobre outras nem tão juntas, não haviam muitos veículos principalmente não daqueles que poluiam. Aliás poluição era crime, mas aliás mesmo a palavra crime não existia e as dores do mundo logo passavam como se nem tivessem chegado ao mundo, o tempo era mais que suficiente para se fazer o que era prazeroso, até sobrava tempo no fim do dia e as pessoas se divertiam mais. Ah as pessoas, quase as esqueci, na verdade não as esqueci elas só não são tão importantes como nesse mundo, na verdade elas são tão importantes como os animais e o vento e o mantra que cobre o meu mundo. No meu mundo as pessoas sorriem mais e choram bem menos, as pessoas são mais gentis e interessantes e não precisam ajudar tanto já que ninguém precisa de muita ajuda, as pessoas no meu mundo saem pra se divertir no fim de todos os dias, não não, elas não saem porque já estão fora, elas vão de encontro ao meio ambiente e o abração e as pessoas ficam de fato felizes e se abraçam. É meu mundo é melhor que esse, quer dizer, é um pouco melhor, quer dizer, talvez seja mas sinceramente prefiro esse mundo aqui, sujo, triste, amendrontador, repugnante e de pessoas falsas. Esse mundo não é melhor mas prefiro viver aqui porque mesmo as pessoas sendo assim eu posso tentar ser diferente e tentar fazer isso tudo um pouco diferente, naquele dia parei de imaginar e fui pro mundo

Um comentário: