quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enquanto vida, escrevo!


Escrever pra mim é mais que um hábito, é a tentativa falida de tentar gritar sobre tudo que acho e sinto, é querer que todos entendam o que eu acho e ao mesmo tempo querer que ninguém concorde com o que eu acho. É expulsando esses demônios que eu me sinto bem e valorizo minha vaidade. As vezes escrevo pra desabafar pra mostra; 'Olha lá porra, será que você não vê que tá errado". e as vezes, como agora, escrevo apenas pelo prazer de escrever de dizer porque gosto de escrever, e escrevendo entendo um pouco de mim e descubro caminhos novos para minha vida em cada nova linha, escrever é crescer pra mim, é meio que um futuro. Aquele futuro que é tão incerto quanto essas palavras desse blog, pois na incerteza guardo minhas palavras mais sinceras e de esperança. Escrever me faz ver quem está comigo de verdade, me faz não ter certeza de nada. A vida me escreve enquanto eu acho que escrevo nela e vamos até o fim assim.

Um comentário: