quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vida, Foco e Amor


Me volto mais uma vez para as linhas deste blog para colocar mais de meus achismos de vida, vida que gira em torno de tudo e que parece que não está se importando com nada. São tantos os objetivos, são tantas as buscas por felicidade, são tantas as diferenças de sorrisos. Mas a vida não se sobrecarrega ao contrário, leva com leveza tudo que é posto para que ela leve. Ultimamente tenho tido vontade de escrever, mas não sobre nada em específico e talvez por isso tenho escrito sobre escrever. Talvez eu queira falar sobre minha vida, mas nenhuma pessoa que lê esses posts se importa realmente, mesmo assim vamos lá. Estou feliz, estou sentindo amor, tenho planos, não tenho estado tão ansioso, espero conquistas, estou calmo, acho que estou focado, tá bom, estou sentindo muito amor, tá bom, não sei ao certo sobre meu foco porque ele é traiçoeiro e eu sou mais traiçoeiro ainda. Penso muito, o que pode levar a desistencia mas acho que tenho tomado cada desição com precisão. O foco na vida das pessoas é talvez o ponto divisor de águas o que muda uma vida toda, é de fato aquela pequena escolha. Não canso de assistir "Efeito Borboleta", aquele filme me traz uma coisa tão clara sobre a vida, aquela que carrega tudo com tanta leveza é ao mesmo tempo tão frágil que ao menor passo, certo ou errado ela muda tudo o que virá. Tira pessoas que poderiam ser as mais importantes da sua vida, aquelas que poderiam ser mais importantes que as importantes que vão ser, pode tirar sua maior vontade de se concretizar, pode ser o passo que te levaria a morte mais calma. Não olhar pra traz talvez seja a coisa mais madura e inteligente a se fazer, crescer e viver com o que tem, as vezes penso que poderia poupar muita coisa vivendo numa cabana perto do mar, perto da natureza, o que é uma coisa que acho digna, mas todos que estão aqui precisam de outras coisas e é assim que sempre será e como já disse, não sabemos o que vai acontecer e eu sinto amor e amor é maior que vida.
Escrevi mais uma vez e sem grande foco, poderia dizer que não sei o que estou escrevendo, mas eu sei que sei, e você também, acho que a vida é assim, e o foco também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário