domingo, 30 de outubro de 2011

Vida e um ser que a possui

Talvez a vida seja realmente curta como alguns fazem questão de dizer em plenos pumões inflados, mas eu estava pesando que ela também pode não ser tão curta assim, tem tanta gente reclamando dela, dando tiro na cabeça, que chega a ser cômico quando ouço alguém fala sobre a curta vida da vida. Bem ainda não me decidi se a acho curta ou longa, não quero decidir, quero viver enquanto estiver com disposição e aproveitar o dia como se ouvesse outro pra eu me gabar para as outras pessoas, até porque pessoas adoram se gabar, o quanto o outro não pode fazer o que elas podem ou entender o que entendem. Um dia eu realmente quero me gabar, esquecer que escrevi isso, me gabar pra alguém que seja como eu hoje e fingir que não entendi, bom, na verdade não, não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário