domingo, 6 de novembro de 2011

A Crônica

Que calor! Um dia desses fui num lugar onde todos se diziam estudiosos da língua e disseram que isso que eu tento escrever são crônicas, achei um pouco de deboche na exclamação deles para com meus textos e o pior é que nem sabia o que é crônica, acho que piora ainda mais minha situação me levando a acreditar que posso ser até um desses tais novos analfabetos funcionais que o governo colocou nas estatísticas, bom, até que eles tentaram me explicar, mas eu não entendi muito bem, na verdade a única coisa que entendi é que se deve colocar “que calor” sempre que começar uma crônica, não quero colocar que calor, não tenho o que escrever depois de uma afirmação dessas, e não me perguntem por que tem que começar com isso, pois não sei. Só sei que esse tal de Machado de Assis começou uma dessas crônicas assim, Venho escrevendo por algum tempo e não gostaria de mudar o meu jeito de escrever, é um dilema viver essa vida com todos esses problemas estilísticos de um texto, acho que por isso não tenho partido político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário