domingo, 13 de novembro de 2011

E não sobrou nenhum

Vivo em uma época que sou a escória e que vivo entre escórias, todos dizem que não somos os jovens que esperavam, que não existem mais cabeças pensantes como existiram, não entendo o motivo disso, já chegamos ao mundo pressionado, há tempos não existe ninguém tão bom, espera-se alguém para viver com intensidade os novos tempos. Dizem ainda que a tecnologia seja tão avançada que as pessoas só regridem, não há motivos pra protestar nas músicas mais, não existem mais as grandes guerras no ocidente, vivemos numa zona de conforto com o oriente, o Brasil é o país do futuro e parece que de verdade. Mas ainda assim estamos errados e estaremos, pois nem eu nem ninguém dessa época consegue escrever a verdade, ou como dizem até conseguimos escrever, e como gostamos, aliás, nos blogs, e escrevemos muito nos corpos também, e vamos às academias, acho que saúde nós devemos ter, mas parece que não temos isso também, estou de mãos atadas, não sei fazer nada, sou filho da revolução, e não desfruto dela, é a era dos que não tem um motivo especial para se fazer ou para ir, é o tempo que todos queriam, mas que não sabiam como seriam os dias. E mesmo que eu realmente esteja errado, gritar na rua hoje não tem o mesmo sentido que teve. E olha que eu nem acredito que realmente já chegaram os tempos que todos queriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário