segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É incrível o que um dia de sol pode fazer, ele pode te tirar de casa, ele pode até te fazer começar o dia de bom humor, na verdade ele tira quase todos de casa, um dia de sol pode até representar o dia em que eu começo a fazer algo realmente importante. Mas se de repente a chuva toma esse dia de sol de assalto parece que o dia era apenas um grande enganador uma farsa e todo o sorriso e bom humor que ele trouxe era como um sorriso de viúva, e foi mais ou menos assim que eu me senti naquele dia de sol, eu estava lá aos olhos de todos, e parecia que eu tinha mudado, que agora sim eu valia a pena que agora eu era o exemplo, maldito dia de sol que fez todos saírem de casa, maldito não, não devo amaldiçoar os dias de sol, eles são tão bonitos e de tão belos se tornam traiçoeiros, e como o sol se torna chuva eu de chuva me tornava sol e era o modelo ideal para a vida, ao menos naquele dia.

Um comentário:

  1. Belo texto...
    Passando pra ler e divulgar meu projeto:
    http://ascartasdenona.blogspot.com.br

    Paz pra ti.

    ResponderExcluir