segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não sei escrever

Não sei escrever, nem sei explicar, é como se tudo que eu tentasse escrever fosse vazio, como se eu estivesse vazio demais pra escrever. Dias que me sinto tão nada que não conto pra ninguém, e sem saber escrever eu também não consigo aprender a lidar com a dor, e aí é que está o grande problema, todo novo dia pareço me esquecer de lembrar que estou aqui por um motivo maior que eu, por um propósito traçado, mas os dias são tão curtos que não tenho tempo de aprender a lembrar, lembrar tem sido um exercício cansativo e sem importância nos últimos dias. Me deparei escrevendo isto aqui num momento de loucura, da necessidade de voltar a ser quem sempre quis ser, antes eu vivia numa redoma, a dor chegou e eu não sabia como fazer. Nossas verdades caem por terra tão facilmente, somos obrigados a mudar, sou obrigado a escrever sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário