domingo, 23 de maio de 2010

Fale dentro de mim


Tudo bem, gostaria sim de ser uma pessoa mais gentil e tentar não me importar com coisas que são claramente incorretas e conseguir resolver estas coisas deixando todo mundo feliz. Eu gostaria de sorrir sempre pra sua piada sem graça, e ter sempre o que dizer quando o silêncio tomar conta de uma conversa não muito importante. Gostaria também de poder mudar as pessoas com uma palavra ou poder dizer as palavras certas nas horas necessárias. Vendo por esse lado encontraria muitos defeitos em mim, e não seria muito bom. Eu realmente percebi que não importa o que eu faça o caminho que eu escolha, sempre vai haver um lado ruim e um bom em cada caminho e que vou fazer pessoas sorrirem e me darem um soco ao mesmo tempo, tentar ser perfeito não me faz perfeito, até porque o perfeito não existe para os mortais. Estou numa fase em que procuro mais indentidade, procuro saber realmente do que gosto e do que não gosto acho que por isso tenho tantas dúvidas e as vezes até chego a ferir falsos principios ou verdadeiras, eu não sei. Quero me descobrir e me encontrar, quero dizer algo pra alguém e depois não me perguntar se o que eu disse era realmente certo. É talvez eu seja sim um pouco neurótico mas eu quero sentir o poder do mundo dentro de mim, o poder do mundo bonito, quero sentir as chamas mais ardentes da fúria pelos erros dos meus ansestrais.
Eu quero dizer algo importante qualquer dia.

Um comentário:

  1. Todo mundo passa por uma fase.
    Aquela a qual a gente vai formar opinões que provavelmente mudarão depois de três anos, mas não tem com o que se importar se a opinão formada te satisfaz no momento.
    A de amanhã, a gente deixa pra pensar amanhã.
    É sempre complexo se perguntar no outro dia, se a decisão do dia anterior foi certa ou errada. É sempre difícil lidar com a insegurança de passar horas a fio perguntando-se sobre o que fazer diante de tal situação.
    E se a gente faz o certo e dá errado, a gente se maldiz e acha que o errado talvez desse certo, mas ninguém sabe voltar no tempo pra concertar as burradas.
    Se voltasse no tempo mudaria a opinião passada e hoje já não seríamos quem somos.
    Faz parte da identidade a busca constante pela opinião formada.
    Não percamos a identidade então, porque o efeito borboleta pode prejudicar o sistema no final.

    ResponderExcluir